Tutorial para cachear os cabelos com a chapinha *o*

MILAGREEEE! VOLTEI NO YOUTUBEEEEE!!! Haha'  
Infelizmente ainda não é "pra ficar" ainda, estou com muitos problemas com o computador então para edição fica complicado...  mas como eu já disse a alguns posts atras, eu estou fazendo tutoriais diários no SnapChat (nicoleeberharte), então dá pra me acompanhar por lá!
Chega de falar muito bora falar MAIS! Haha' Ai está o vide que fiz com muuuito carinho pra vocês! Espero que gostem ♥


A chapinha que eu usei é a da Taif, minha favorita até o momento ;)

Não fiquem de fora:
Instagram // Facebook // YouTube // SnapChat: Nicoleeberharte ♥

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Nic minha linda!
    amei haha me diverti com o video!
    Amei seu blog Flor, seguindo aqui :) Se puder ir lá no meu e se gostar seguir tbm :)
    Beijosssss
    Blog: www.tatycamposblog.com

    ResponderExcluir
  2. Tu é muito doida kkk
    haja paciência para fazer isso kkk
    Ainda bem que tenho o meu natural kkkkk

    Beijinhos :*
    http://www.eraoutravez.com
    http://www.gleep.com.br/

    ResponderExcluir