Review do batom "All fired up" da MAC ♥


Chegoooou! Chegou o batom que pode causar muita gritaria, loucura, tremedeira, e crise de lotação na loja da MAC mais próxima! kkkk sério



Sim! Mais um batom da linha retrô matte da MAC! porque sim! kkk' Se você ainda não viu o review do batom ruby woo, clique aqui e termine de se apaixonar pela linha!
O mais interessante dessa linha é que ela é muito seca, então na primeira vez que você passa, acaba achando um pouco esquisito e difícil na aplicação, portanto te indico a ficar com o querido amigo "pincel para lábios" do ladinho na hora de fazer o contorno para não ficar borradão igual o coringa! kkkkk


Ele é um cereja maravilhoso, que combina com qualquer tipo de maquiagem que você fizer! E também em qualquer tom de pele! Ou seja; esse é aquele tipo de batom curinga para maquiadoras free lancer que precisam que cores que sirvam para qualquer pessoa (:
E outra coisa incrível dele é a famosa durabilidade da MAC! Ele dura cerca de 5hs sem retoque nenhum, TODAS COMEMORA!


 É um rosa com um fundo avermelhado incrível que muda de cor conforme o ambiente que você está, e eu realmente amo MUITO esse tipo de batom. Tenho algumas fotos que peguei no meu instagram (@NicoleEberharteMakeup) e no final do post vou colocá-las pra vocês verem como ele fica diferente!
Abaixo estão as fotos que tirei no mesmo dia das fotos acima.



Se você prestar atenção, por ele ser bem seco, marca bastante as linhas da nossa boca, então se a siua boca estiver descascando, é bom evitá-lo tá? se não vai parecer um terremoooooto \o/ kkk' Então faça uma boa esfoliação e esteja com os lábios hidratados okay?
Abaixo as fotos do instagram;





Te convenci a comprá-lo? kkk Espero que sim! Te garanto que não será uma compra perdida!


Se você tiver alguma dúvida ou dica pra me dar pode deixar no comentário que eu sempre respondo todos *o*
Beeeeijo lindezas da minha vida, volte pq teremos mais reviews pq gastei muuuito mês passado, comprei a paleta da Catharine Hill, uma porrada de batons, beauty blender, paleta Cruella da vult... então me aguardem pq eu AMO fazer reviews! kkk'

Share this:

JOIN CONVERSATION

9 comentários:

  1. Uau! Que review completa! Bem detalhada do jeitinho que eu gosto. Não conhecia esse batom da MAC, e agora, só pelas fotos já me apaixonei. E sim, você me convenceu a comprar, hahaha. Amei mesmo!
    Beijos.

    www.radardamodabyrapha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk que bom que voce gostooou Rapha! Faz e me manda foto *o*

      Excluir
  2. Ameiii a resenha, eu tenho ele farei comparação com o batom da Yes. Super inscrita no seu blog. Tudo de muito bom gosto. Beijos linda e um sucesso enorme! Nos vemos no grupo do whats app.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caraca, da tem igual da Yes? essa eu quero muito ver! manda o link aqui depois? obrigada sua linda ♥

      Excluir
  3. Amei a postagem!! Eu te indiquei em uma tag
    http://venhaficarentrenos.blogspot.com.br/2015/01/tagliebster.html
    dá uma olhada! beijao

    ResponderExcluir
  4. Ameeei sua resenha showw, o batom é lindooo, quero muito um batom desse da MAC... Seu blog é lindo ameei flor, suas fotos ficaram lindas.
    beijinhos

    http://mimadinhagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os batons da MAC são os melhores da vida! vale muito a pena o valor pago, pq as cores são incríveis e a durabilidade são maravilhosos!

      Excluir