Pictorial delineado duplo nas cores do arco-íris! ♥


Heeey! Hoje o pictorial é beeeem fácil! Tudo que você precisa saber fazer é delinear! kkk'

1.


Já começamos a maquiagem com um pouco de corretivo nos olhos, pois como não vamos usar sombras em toda pálpebra, temos que uniformizar o tom!

2. 

Em seguida fazemos um delineado em branco com um produto pastoso, eu usei o jumbo branco da NYX, mas pode ser o primmer branco da mesma marca, o clown branco da Catherine ou o duo cake da vult. O delineado tem que ser bem grosso, para caber a parte colorida e o preto.

3. 
Eis o motivo que o produto precisa ser pastoso: para grudar as sombras que usaremos agora, começamos pela vermelha, em seguida o laranja, amarelo, verde claro, verde escuro, azul céu, azul marinho e roxo.

4. 
Vá colando as cores uma "entrando" na outra, isso automaticamente fará a transição entre elas, o roxo tem que ficar bem na pontinha do delineado, use um pincel chanfrado beeeeeeem fininho para isso!

5. 
Esta é a parte que mais precisa de mão firme, pois o delineado preto tem que ser bem fininho, pra não cobrir muito toda a parte colorida que fizemos okay?

6. 
Agora é a parte da finalização e definição dos olhos, eu uso o mesmo delineador que usei para o delineado, eu passo na minha linha d'água, e esfumo a linha dos cílios inferiores com uma sombra marrom.

7. 
Finalizo usando uma sombra iluminadora no cantinho da lagrima, com cílios postiços e muito rímel! kkkk'


FIIIIIM! Pronta para arrasar no Carnaval!





Pronto pessoal, quando reproduzirem, postem no instagram com a hashtag #NicoleEberharteMakeup !!
Se você gostou do meu trabalho, entre em contato pelo e-mail nicoleeberharte@hotmail.com para agendar seu horário!   beijoooos ;*

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários: