A MELHOR maquiagem artística que eu já fiz na minha vida *-*

OMG! nem eu acredito que eu consegui fazer essa maquiagem! kkkk 
Aminha eu queria que ficasse mais "sujinho" do que a foto que eu me inspirei sabe? menos branquinho, e esse foi o resultado final, que é a foto de perfil do meu IG e que eu quero um quadro dela, de tanto que eu amei! kkkk
Foi muuuuuito difícil de fazer, acho que é por isso que eu amo tanto essa make! eu demorei cerca de quatro horas para fazer a METADE do meu rosto... Mas foi algo que valeu a pena, pois ficou exatamente do jeitinho que eu queria, estou muito orgulhosa de ter conseguido!
Oq vcs acharam? acham legal a make artística e querem que eu continue postando? deixem aqui nos comentários poxa!

Vocês também fazem make artistica? Se sim, postem aqui, ou mandem no meu e-mail, vou amar ver!
Se você gostou do meu trabalho, entre em contato pelo e-mail nicoleeberharte@hotmail.com para agendar seu horário!   beijoooos ;*

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário