Pictorial: como eu faço a minha sobrancelha!


Eaai mundo! beleza?

Gente, todo mundo me pergunta sempre como eu faço as minhas sobrancelhas, e pra facilitar a sua e a minha vida, fiz umas fotos do passo-a-passo e vou mostrar pra vocês a seguir.
Eu uso o kit de sobrancelhas da vult, que pra mim, é o mais completo! ele vem com um pincel chanfrado, um lápis universal, uma pinça, um tom de marrom claro [para as mais loirinhas], um tom de marrom escuro [para as moreninhas, e é esse tom que eu uso], uma pastinha que eu já mostro pra que serve e uma sombra iluminadora.

Eis o antes.

1. Eu sempre começo pelo final da sobrancelha, não me pergunte o motivo, mas eu acho muito mais fácil. Eu inicio fazendo um triangulo demarcando os limites até onde tem pelo! [Sua sobrancelha já tem que estar com o designer feito] 

2. Para saber o final da sobrancelha pegue um lápis ou um pincel e coloque no canto do seu nariz, e ligue no canto do seu olho, e o final da sua sobrancelha é ali na continuação, como na foto

3. E depois eu preencho. o quanto você preenche e o quão escuro você quer, depende da sua personalidade e do período que você vai usar.

4. Depois faço a mesma linha de limite e continuo ate quase no começo da sobrancelha, como na foto

5. E preencho.

6. Depois eu faço um traço bem rente a parte inferior da sobrancelha, e esse traço tem que ir até o início da sobrancelha, ou seja, na linha da bordinha do nariz! Da abinha sabe? kkkk

7. E 'esfumo' esse traço pra cima, de forma que ele fique uniforme em toda a sobrancelha. TUDO isso com o pincel chanfradinho tá?

8. Para finalizar, coloco um pouco de corretivo ao redor de toda a sobrancelha para dar acabamento.

9. Espalhe uniformemente o corretivo, e voilá! Sua sobrancelha está lindinha! kkkk ♥


Olha só a diferença absurda que dá! Sou uma viciada em sobrancelhas, e eu mesma que faço o desenho da minha! Ela ainda não está do jeito que eu quero que fique, mas a gente chega lá! kkkk


Proonto povo! Espero ter ajudado pelo menos um pouquinho! kkk 

Quer acompanhar? me siga no instagram @NicoleEberharteMakeup para ver meu dia-a-dia e receber as minhas maquiagens em primeira mão! E curta a minha pagina no facebook clicando aqui!
Qualquer dúvida deixe aqui em baixo que eu respondo todo mundo! beijooooos !

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários: